Avaliação econômico-financeira permite à Aliansce obter o laudo regulatório relativo à Cisão do Boulevard BH S.A.

Avaliação econômica financeira para fins de Cisão.

Uma das empresas líderes do setor de Shopping Center, a Aliansce é a segunda maior administradora de Shoppings do Brasil dentre as cinco empresas de capital aberto do setor em termos de números de shoppings administrados. O portfólio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões do país e direcionados a todas as faixas de renda. Ao final de 2016, a empresa possuía participação em vinte Shopping Centers em operação, totalizando mais de 722 mil m² de área Bruta Locável (ABL).

A administradora necessitava elaborar o laudo societário regulatório para atendimento ao artigo 264 da Lei das S.A relativo à Cisão do Boulevard BH S.A. do Grupo. Porém, devido à exigência regulatória e ainda à política de transparência da empresa, a Aliansce optou por contratar uma consultoria especializada e credenciada junto à CVM para a realização do Laudo de Avaliação Econômica-Financeira da operação de Cisão total do empreendimento.

A Investor realizou a avaliação dos patrimônios líquidos da controladora (Aliansce) e da controlada (Boulevard) com base em critérios aceitos pela Comissão de Valores Mobiliários CVM, no caso de companhias abertas, dando total respaldo à operação.

A valoração das quotas foi conduzida pela Investor conforme as disposições constantes da Lei 6.404/76, da Lei 9.249/95, da Lei 11.638/07 e da ICVM-565, utilizando a Metodologia Valor Patrimonial a Preços de Mercado.

Ao final, a operação foi validada pela CVM através de Laudo Regulatório emitido por nossos especialistas.